segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Águas passadas de dias ruins

Alguns meses atras estava abafado com tantas coisas que aconteceram comigo, e com o fato de não estar conseguindo suportar todas elas. Ainda me recordo de como era terrível a sensação de não ter controle de nada e como uma situação atrapalhava outra e por ai vai, criando um efeito domino. Eu estava péssimo, posso até dizer que estava nos piores dias da minha vida e por estes motivos resolvi dar um fim a tudo e tomei vários remédios.

Por sorte (ou azar) o resultado não foi esperado. Notando que eu não estava normal, o pessoal do meu serviço me levou para um hospital, aonde fiquei por horas, tomando soro para desintoxicação.

Bom, o fato e o motivo dessa postagem é que, não tenho com quem compartilhar isso que me aconteceu, e que, recentemente descobri que, quando eu estava sobre os efeitos do remédio, acabei desabafando sobre tudo o que estava passando com algumas pessoas. Sai falando coisas pessoais que não falaria pra qualquer um, e o pior de tudo é que não me lembro de nada.

Como disse, recentemente uma das pessoas com quem conversei se aproximou e me disse tudo que falei para ela. Fiquei pasmo. Eu não esperava que o peso de tudo fosse tão grande, e que os medicamentos que tomei agiram apenas como uma válvula de escape, permitindo que eu coloca-se tudo que me incomodava pra fora. Fiquei três dias com a mente confusa, não sabendo o que era real ou não. E não me recordo de nada que aconteceu no ápice do efeito dos medicamentos.

É estranho ter que lidar com isso agora, mas não chega a ser algo completamente ruim. É como se tivesse deixado algo particular a amostra e as pessoas tivessem visto o que eu sempre escondi. Mas isso não mudou muita coisa, pelo contrario. Senti que algumas pessoas se aproximaram mais. Não quero que isso se repita, até porque é péssimo essa situação de você ter falado coisas sobre você e ficar sem saber depois o que disse.

Nenhum comentário: